Tutorial - Como colocar carros no gta vice city

1 - Tem que ter o IMG Tool.
2 - Os carros tem que vir com o arquivo .dff e .txd, só com esses é possível instalá-los. Os outros arquivos não são importantes.
3 - Extraia o carro para uma pasta qualquer e abra o IMGtool.
4 - Dentro do IMG Tool clique em file e abra, onde você instalou o GTA 3, a pasta Models e depois em gta3.
5 - Você tem que ver se o seu IMG Tool é 1.3 ( que é o do site ) ou outro que não tem o Menu Edit. No 1.3 você aperta F2 e aparecerá um outro menuzinho, digite ali o nome do carro (sentinel.dff que é o carro parecido com o da máfia ) e depois aperte com o botão direito do mouse e escolha delete ou extract caso queira fazer um BACKUP e extraia para uma pasta qualquer. Já no 1.0 você tem que apertar a primeira letra com o nome do carro e repetir até aparecer o nome do carro (S = sentinel.dff ), faça a mesma coisa, clique com o botão direito do mouse e escolha delete.

OBS: Delete apenas o nome que estiver escrito em minúsculo ( sentinel.dff ou sentinel.DFF )
6 - Depois de deletar clique em commands e depois add.
7 - Procure o carro que você copiou na pasta nova que extraiu, pegue o mesmo nome do carro que apagou o sentinel.dff ( não adianta colocar outro, sempre tem que ser o mesmo nome do c carro que você deletou ) se estiver com o nome de um carro que existe na vida real Golf, Audi, BMW, renomeie ele para sentinel.dff e clique nele duas vezes ou dê OK.
8 - Pronto agora clique em file/open abra, onde você instalou o GTA 3, a pasta models e depois em TXD.
9 - Faça a mesma coisa, apague o sentinel.txd e depois pegue o outro no lugar que você extraiu ( sentinel.txd )
10 - Pronto agora é só procurar o carro no jogo.

OBS: Alguns carros não vem com o .txd daí você precisa do GTA3ResHack, o sentinel eu coloquei somente como exemplo, o nome do carro pode mudar. Se quiser dá para renomear o arquivo.dff e o .txd e colocar o nome do carro que você quer substituir, (EX : caso não queira o sentinel, você pode colocar idaho, esperant, mafia, banshee, infernus, etc... desde que este carro exista no GTA 3 ). Você sempre terá que apagar um carro para colocar o outro se não apagar e instalar por cima, o jogo pode trancar.

Se o carro ficar todo branco, quer dizer que você não instalou corretamente o arquivo.txd, faça de novo. Apague o antigo arquivo.txd e coloque o novo, nunca pode ficar dois arquivos com o mesmo nome, se ficar, com certeza vai dar erro no seu GTA Vice City.

Se o jogo trancar, quer dizer você não instalou corretamente o arquivo.dff ou que o carro possui problemas.

Categories

Archives

Recent Videos