Camiseta do Cavalera pra o gta sa by emanoel



download - 4shared

para instalar basta colocar o arquivo vest.txd no player.img

Mod Capacete

Esse mod é massa: ao subir numa moto e precionar "Y" o cj coloca um capacete!


Você desse da moto e o capacete continua na sua cabeça!

para tirar o capacete, basta precionar "N".

download - 4shared

notebook casa do cj - tela detonando gta by emanoel


download - 4shared

Camisa Geração Coca-Cola para o gta sa by emanoel



download - 4shared

Novos Gangsters






download - 4shared

Este mod muda as roupas de todas as gangs do GTA San Andreas, que pelo visto ficou bem melhor do que o original do jogo.

Lombadas em toda SAN ANDREAS by TDW




download - 4shared

Gol G4 da policia de Porto Velho - Rondonia para o gta sa by emanoel

Ae galera, feliz por editar meu primeiro carro. trago a vcs esse exclusivo golzinho G4, (naum tinha ele na net) para o seu gta sa! *Corrigidos todos os erros do veiculo*



download - 4shared

Substitui viatura policial de Los Santos!

*correção do veiculo incluido*

Vehicle Spawn Tool 0.2 (Car Spawn)

Faça aparecer qualquer carro no gta sa na sua frente!

Primeiramente faça o download do car spawner,em seguida extraia ele em qualquer lugar que desejar..Em seguida abra o GTA SA,e fique em um local que tenha dimensoes para caber um veiculo...como na imagem abaixo:Depois disso volte a tela do desktop (sem sair do jogo,apenas minimize)..
Abra o Car Spawner e clique em ''Inject trainer into SA'' e depois em "Launch trainer''..
Apos isso vai abrir uma janela como essa:

Depois disso digite o nome do veiculo que vc deseja (carros,motos,avioes e embarcaçoes)..
no exemplo eu digitei ''CHEETAH'' e depois clique em ''Spawn car''.. Pronto! Agora eh so voltar ao jogo e seu veiculo escolhido estara na sua frente..


download - 4shared

Casas Abertas

Com esse mod vc vai poder entrar em qualquer casa, (menos na do Ryder, Sweet e outros personagens)

download - 4shared

Crack GTA SA

Ae galera, jáh pensou, vc baixa o gta di boua, e quando vai jogar aparece: "coloque o cd original" naum dá uma raiva? seus problemas acabaram. basta baixar esse crack e copiar o gta_sa.exe que vem nele para a pasta do seu gta e substituir o que está láh!

download crack - 4shared

Bom jogo!

Download GTA SA PC Rip

Ae galera, trazendo aq o gta sa rip pra vcs baxarem!

GTA San Andreas RIP (sem radios e algumas coisas mais)


OBS: Nao tem Radios pois o jogo e RIP

Requerimentos: CPU 1 GHz, 256 MB de memória RAM, Drive de DVD-ROM com velocidade mínima de 8x, 3.6 GB de espaço livre em disco rígido, Placa de vídeo de 64 MB e DirectX 9.0c ou superior instalado.

hospedagem: Rapidshare e MAGAUPLOAD

Escolha uma das partes abaixo para download!

Rapidshare:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

=============================================

MEGAUPLOAD


Parte 1

Parte 2


Senha para descompactar todos os arquivos: www.usinavirtual.com

Obs: escolha apenas um servidor para baixar

Tem que baixar todas as partes para descompactar

Breve estaremos postando em outro servidor tb!

Comentem!

6 estrelas mods



Esse mod eu uso e recomendo, é o seguinte: esse mod faz com que você ao pegar 6 estrelas, vem o "exército atrás de você" tipo: helicópteros com mísseis, hammers do exército com basuca, etc


download - 4shared

Honda NX4 Falcon


download - 4shared

Rent-a-Car

Com este MOD você pode alugar carros
na "WANG CARS" que fica em San Fierro


Escolha o carro que você deseja


É tão facil que nem precisa dos documentos


download - 4shared

Como instalar:

Coloque o arquivo rentacar na pasta cleo, depois pegue o arquivo rentacar.fxt e coloque dentro da pasta cleo_text (c:\arquivos de programas\rockstar games\gta san andreas\cleo\cleo_text)
Se vc naum tiver essa pasta, basta criar-lá dentro da pasta cleo. e colocar o arquivo rentacar.fxt láh!

Speedometer 2.0


download - 4shared

CJ Branco para o gta sa



download - 4shared


Para instalar coloque todos os arquivos txd no player.img

Nova garagem para a casa do cj by emanoel

Ae pessoal, fiz essa garagem em nome da nossa equipe: detonando gta, com certeza vc naum vai perder essa.


download - 4shared


Dê mais um pouco de alegria ao CJ! xD

Backup CJ preto (normal) gta sa

Ae galera, se vc instalou o cj branco ou outro protagonista e naum gostou, quer o normal do jogo de volta, aqui está. basta baixar e colocar todos os arquivos txd no player.img.

Novo capacete para o gta sa by emanoel

Novo capacete para seu gta. substitui o vermelho da loja track tops.



Minha inspiração pra fazer esse capacete da hora:

download - 4shared

obs.: se postar em outro blog, coloquem os créditos. Mod feito por mim!

New ped animation

Esse mod é muito legal: muda a animação do pedestre e do cj ao morrer.
Naum é um mod cleo, mas um arquivo ifp.



download - 4shared

Regras Do Xat

Regras Do Xat !!!


Não será permitido o uso do capslock
Não será permitido flood
Não será permitidos nicks que ofendam alguém no chat
Não serão permitidas casinhas com links so e liberado link do proprio site e do youtube
Não são permitidas fotos com órgãos sexuais a mostra

Não será permitido usar linguagems ofensivas,grosseira ou racista nem publicar material calunioso,abusivo ou que invada a privacidade de alguém

os adiministradores são escolhidos por seleção,para isso estamos sempre a avaliar e selecionar os que mais ajuda no xat
CASO UM MEMBRO , Moderador , Owners , Owners Main nao seguirem as regras abaixo ou dar um ban mais do que esta abaixo favor nos enviar mensagem e um print no proprio xat

Lista de banimento caso membro não cooperar :

Xingamento : 1 hora
CapsLock: 5 horas
Flood : 10 horas
Divulgação : 0 horas
Moderador que xingar : 1 hora
Moderador que divulgar : 2 horas
Moderador que floodar : 5 horas
Owners que xingarem e fizerem tudo que esta acima : 10 horas




OBS: Só de ban caso o membro não cooperar ! Antes de banir adverti-o!
Ou seja kickar antes de banir !

NAO BANIR E BOTAR MOTIVO INUTIL MESMO QUE O MEMBRO NAO COOPEROU!


Sirene da PM de São Paulo para o gta sa

Ae pessoal, substituem o sound 011 e o sound 012 do bank 68 do arquivo genrl.
download - 4shared

obs: instalar com o alcis saat

chevette 80




download 4shared

Regras do XAT

Regras do XAT:


Para MEMBROS: Proibido Divulgar links que não esteja vinculado a DetonandoGta, Fica proibido o uso de CAPSLOCK no xat ; Proibido flood (envio de mensagens repetidamente) ; proibido xingar os membros, não pedir cargo no xat !

Para MODERADORES: Ajudar os membros que tenha dúvidas , tornar visitantes com nome, membros , cuidar do xat , caso queira ficar ausente, saia do xat pois caso alguém restringir as regras você não estará lá para cuidar, proibido o uso de CAPSLOCK no xat,Proibido flood (envio de mensagens repetidamente), proibido divulgar links que não esteja vinculado a DetonandoGta.

Para OWNERS: Fica proibido tornar alguém moderador antes que contate um superior, caso haja moderadores que não ajudem ou está brincando e divulgando, contatar-nos para retirar o cargo , proibido o uso de CAPSLOCK no xat,Proibido flood (envio de mensagens repetidamente), proibido divulgar links que não esteja vinculado a DetonandoGta.

Honda Hornet 600 wheeling



download - 4shared

Categories

Archives

Recent Videos