GTA IV - Duvidas Frequentes!

Para quem nunca viu ou nunca jogou Gta IV, aqui vai algumas fotos (By.:Luiz[G])
 (Clique nas imagens para melhor visualização)
No Aeroporto:



Tour de Helicóptero:




Vamos as dúvidas, tentaremos resolver maioria das perguntas nesse post, então la vai:

Legendas:
• = Pergunta
# = Resposta

• Eu tenho Gta IV de Ps2 e ñ é nada parecido com o de Pc, como assim??
# O GtaIV de Ps2 na verdade é uma modificação feita a partir do Gta Sa, o Gta IV verdadeiro existe apenas para Pc, Ps3 e Xbox360.

• Achei um download do GtaIV com apenas 6gb
# Esqueça, um GtaIV verdadeiro contem 14gb, então ñ acredite em downloads suspeitos, confie mais em torrents e sites autorizados

• Será que meu Pc vai rodar??
# Depende de seu sistema, no meu caso estou rodando em resolução 1920x1080 (tela 21" wide), e quase tudo no High ou VeryHigh, menos a Textura que eu deixo no médio, tudo isso com esse computador:
__________________________________
Processador Amd x4 Phenom II 2.8Ghz
4gb Memória RAM
e o mais importante,
Placa de Video ATI HD5670 512mb
___________________________________
Para saber se seu computador irá rodar esse incrivel game, tente usar esse site: Clique Aqui
Nesse site, haverá uma lista imensa de jogos em que voce pode testar, selecione o GtaIv e clique para escanear. Instale ou execute a janela que irá abrir e após isso o site dará os resultados se o seu sistema comporta esse tipo de jogo.
Mas vou dar uma dica, só rode esse jogo se voce tem um processador de 2 núcleos (DualCore, Core2Duo, Amdx2...), pelo menos 2gb de RAM e no minimo 512mb de Placa De Video (série GeForce 8000+ e ATI HD3000 +) para rodar o jogo em média qualidade!!

• Vale a pena baixar 14gb? e se ñ funcionar?
# No meu caso, eu comecei a baixar porem desistir devido ao tamanho extremo do jogo, portanto fui em uma loja e comprei por $25 (pirata óbvio).. porém vi dvd´s do Gta IV original por apenas $40.. ou seja, vale mais apena comprar pois voce pode trocar por outro caso ñ de certo.

• Ei, instalei GtaIV porém ele fica travando ao dirigir o carro, porque será?
# Quando eu instalei o meu, aconteceu isso e muitos ainda reclamam disso, depois descobri que ñ era meu pc, e sim o jogo que quando ele está limpo, sem nenhuma atualização, ele consome mais do sistema, então resolvi instalar o Patch v1.0.2.0 e até hoje ñ desgrudo dele MAS tem um porém:
Eu recomendo que use esse patch apenas para placas fracas e médias como a minha.
e para quem tem uma placa de video de 1gb ou mais, use qualquer patch entre a versão v1.0.3.0 e v1.0.7.0 pois esses patch´s diminuem as chances das paredes ou texturas sumirem igual o GtaSa, e com isso acaba pesando ainda mais o computador, e por isso que dedico esses patch só para sistemas de alto padrão.

• E Como instalo os mods??
# Em Breve estarei postando um video tutorial ensinando a instalar mods em seu GtaIV.

Enfim, qualquer outra pergunta que seja em relação a GtaIV, contate-nos pelo Chat ou pelos Comentários desse Mesmo Post!

Bom.. Espero que esse textinho que demorei algumas horas pra fazer ajude alguns desavisados.
Boa Sorte e Bom Jogo!
Atenciosamente, Equipe Detonando Gta.
Post By.: Luiz[G]

Categories

Archives

Recent Videos