Combate ao Crime - Ep.3: Floresta Macabra

Agora, todo sábado, estamos publicando a série Combate ao Crime, que atualmente conta a história dos policiais Taylor e Doug, que viajam por San Fierro dentro de um Phoenix 84 em busca de crimes. Hoje em especial, Doug segue o ladrão de um banco em um helicóptero...
Taylor: Rápido, pule!!!
Doug: Não posso Taylor, vou pegar esse bandido! Ele não vai escapar.
Taylor: Douuuuug... Douuuug... Droga, esse inútil já está longe demais. Vou tentar segui-lo de carro!


 

Doug: Pouse o helicóptero! Você não vai muito longe...
Bandido: Quem não vai muito longe é você. Hehehe. Vamos ver se aguenta essas manobras...
Doug: Paaaaareeeee... Não vou conseguir segurar por muito tempo.
Bandido: Hehehe...





Doug: Aaaaahhhhhhhhhhhhhhhh...
Bandido: Droooga. Essas manobras me fizeram perder o controle...
Bandido: Vou cair... Nãoooooooooo.




BOooOOOOoOooooOOoOoooM
Bandido: Ai ai ai. Droga... Tenho que... Ai... Sair daqui... Antes que mais alguém chegue...


Bandido: Finalmente estou chegando na estrada... Lá poderei roubar um carro e fugir.
Taylor:
 Pare agora mesmo inútil!!! Aonde pensa que vai?
Bandido: Droga... Hoje não é meu dia de sorte!
Taylor: E não é mesmo... Onde está o Doug?




Bandido: Eu não sei. Apenas vi que ele caiu lá dentro da floresta... Mas não sei exatamente onde.
Taylor:
 Bom, agora que sei onde ele está e não preciso mais de você... vou ter que matá-lo...
Bandido: O QUE?
Taylor: Estou brincando... Entre no carro, você vai ficar trancado nele até eu voltar.




Taylor: Droga, agora vou ter que procurar aquele inútil nessa floresta gigante...
Taylor: 
DOOOOOUUUG. DOOOOOOOUUUUUUUUUUG.
???:
 Ouuuuhuhhg...
Taylor: Quem tá ai?
???: Arrrrggghhhh...
Taylor: Apareça inútil.



Taylor: Indígenas... Estou ferrado. E agora?
O que você acha que Taylor deve fazer? Ele deve tentar conversar com os indígenas ou deve fugir? Veja no proximo capitulo

Comente e diga oq vc esta achando dos episodios!!!

Categories

Archives

Recent Videos