Combate ao Crime - Ep.7: Problemas Azuis

Ultimamente a galera só coloca Taylor e Doug em roubadas. É um problema pior do que o outro, e todos continuam votando para eles terem mais e mais problemas. Hoje não foi diferente...
Taylor: OK então... Vamos ir correndo.
Doug:
 Isso! Assim é muito mais divertido... Uhuuuul.


 

Doug: O que está acontecendo? Por que está parando?
Taylor: Eu não sei, parece que...
Doug: ...o carro está estragando?
Taylor: Seu inútil miserável. Eu falei que isso não iria dar certo.




Doug: Droga. E agora, o que vamos fazer?
Taylor: A única coisa que podemos fazer é tentar descobrir o que aconteceu...
Doug: Ei Taylor, aqueles Rifas estão nos olhando estranhamente!
Taylor: Esses inúteis que se danem!!!




Rifas 1: Ei vocês dois... Saiam do carro. Ele agora é nosso!
Doug: Vão se ferrar, seu burros!
Rifas 2: Ninguém fala assim com a gente, seu retardado.
Doug: Ahhhh. Socorro Taylorrrrrrr...


Rifas 1: Tome isso babaca.
Doug: Minha barriga... Ahhhhhhhh.
Taylor: Cadê minha arma?!? Droga, não estou achando ela!
Doug: Ráááááááápido... Ahhhhhhhhh.


Taylor: Parados em nome da lei! Rendam-se ou eu atiro...
Rifa 2:
 Corre... Senão o velho nós pega.
Taylor:
 Cuide do carro, vou matar esses inúteis!
Doug: Espere... Ai...




Taylor: Droga, eles vão fugir...
Doug: Não sei se aguento. Apanhei demais!
Taylor: Como você é inútil mesmo. Agora vou ter que deixar eles fugirem só por causa de você!
Doug: Ai... Se você acha que consegue pegá-los, vá...




E ai, o que você acha que Taylor deve fazer? Vc so vera no proximo capítulo inédito de Combate ao Crime.

Comente e diga oq vc esta achando dos episodios!!!

Categories

Archives

Recent Videos